Pré-lançamento
Pós EAD

Conheça em primeira mão os cursos da Pós-graduação EAD em Gestão, em fase de pré-lançamento, do Ensino Einstein. Desenvolvidos para atender às demandas atuais e às novas tendências de um mercado de saúde em transformação.

Os programas apresentam novos modelos de negócios, formas inovadoras de oferecer saúde em meio às transformações do setor e preparam o aluno para a implantação e gestão de operações de alta performance, além de oferecer formação para áreas específicas como finanças, jurídico, RH, auditoria, entre outras.

Os corpos docentes são formados por especialistas de referência e executivos de instituições reconhecidas que ensinam a alta gestão que praticam no dia a dia e as metodologias exclusivas privilegiam a prática, a interação e o networking com professores e colegas no mesmo estágio da carreira.

Descubra as novas opções abaixo e escolha a alternativa mais adequada para você.

Captcha obrigatório
Cadastrado realizado com sucesso!

Cursos

Foto de perfil de Gaby Barboza.

Gestão de Processos e Métodos Ágeis

Teoria robusta e aplicações práticas de conceitos relacionados à gestão de processos, além de métodos ágeis que fazem a diferença na carreira do profissional de saúde em busca de formação sólida e atual.

Foto de perfil de Gaby Barboza.

Gestão da Atenção Primária

Amplia a perspectiva sobre a atenção em saúde e forma profissionais críticos e tecnicamente embasados para a reorganização de sistemas baseados em atenção primária forte e resolutiva.

Foto de perfil de Gaby Barboza.

Gestão de Data Science e Tecnologia da Informação

Teoria robusta e aplicações práticas de conceitos de Data Science e Tecnologia de Informação que fazem a diferença na carreira do profissional de saúde em busca de formação sólida e atual.

Foto de perfil de Gaby Barboza.

Gestão da Inovação nas empresas de Saúde

Aprimora habilidades em gestão e desenvolvimento de projetos de forma inovadora e criativa e apresenta processos e estratégias com foco em inovação, mais competitividade e eficiência.

Foto de perfil de Gaby Barboza.

Psicologia Organizacional

Aborda o bem-estar psicológico dos colaboradores, as suas relações interpessoais, as reações e conexões geradas no ambiente de trabalho, com conhecimento para intervir nessas questões.

Foto de perfil de Gaby Barboza.

Negociação, Vendas e Planejamento Comercial/ Planejamento de Vendas e Negociação

Conceitos, ferramentas gerenciais e técnicas essenciais para a gestão de vendas e negociação, combinando teoria e prática direcionadas para profissionais de negócios.

Foto de perfil de Gaby Barboza.

Gestão de Operadoras de Saúde

Capacita para a análise das políticas públicas e seus reflexos na sociedade, no desenvolvimento de produtos e inovações em saúde suplementar, na gestão de pessoas e da operação das empresas.